TEN, o 1º algum dos Pearl Jam, uma das minhas bandas favoritas, é um dos álbuns da minha vida, senão o álbum da minha vida.
Embora não o considere o melhor dos Pearl Jam, para mim o No Code é uma obra de arte, costumo dizer , o Ten é o Ten.
Isto tudo para referir que no inicio da comemoração dos 20 anos da banda (como é possível 20 anos, já), o Ten vai ser reediato, em diferentes pacotes com bonús bem interessantes, com preços para todas as bolsas, e para todo o tipo de interessados, desde simpatizantes a fans.
Apesar de para mim não ter nada de novo, aconselho, pelo Unpluged completo, pela demo Mamma Son, as cassetes de instrumentais, onde se ouve o Alive e o Black, só em lindos intrumentais. Conta a lenda, foram as demos que Jack Irons, na altura nos Red Hot Chilli Peppers entregou ao seu amigo Eddie Vedder, e que ele a ouvi-las enquanto fazia surf escreveu as letras. Enfim, lindo.
A minha homenagem, a este algum que ouvi milhares de vezes (literalmente), pelo menos metade das vezes em momentos maravilhosos ao pé da piscina nas férias, com a companhia do meu grande primo, será então uma análise completa a todas as letras das músicas do álbum e outtakes.
PS: Obrigado prima pela cassete com o Ten americano, que me destes (já não te lembras), mas eu adorei.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estamos basicamente tramados. Edição super deluxe - 140 dólares mais portes de envio... E agora?
ResponderEliminarBem vindo à blogosfera!
Abraço
essa é a que tem os vinis?....Esqueçe os vinis
ResponderEliminarÉ a que tem tudo... Vinis é que são items únicos, mas essa edição tem mais coisas... Um caso a estudar muito bem e se for caso disso até podemos juntar-nos para encomendar e dividir os portes... Não me parece que vá ser posto à venda em Portugal...
ResponderEliminarA sério, pensava que ia ser venda mundial....Vamos analisar isso!!!
ResponderEliminar